Amsterdam Dungeon: terror e enganação

p1050918

Foto do site Amsterdamian. Vale conferir.

As vezes a gente se mete em algumas roubadas em viagem não é? Bem, a minha em Amsterdã não foi nenhum space brownie estragado, foi a entediante “The Amsterdam Dungeon”, uma atração de terror em pleno centro de uma das cidades mais lindas do mundo.

Sabe quando você vai em parques de diversões e encontra uma casa do terror? A Disney tem a Haunted Mansion, o Parque Warner tem o Hotel Embrujado, a Terra Encantada tinha o Portal das Trevas (ok, fui longe). Amsterdã não tem nenhum parque, mas ganhou esta “masmorra” do terror , que nada mais é que uma longa e chata atração de parque de diversões.

O passeio te leva num percurso a pé por diversos cenários diferentes (até bem feitinhos) com pequenas performances e efeitos especiais. Os atores são fracos e sem graças, os efeitos são toscos (um ou outro bacaninha) e os sustos quase inexistentes. O mais surpreendente é como esta atração é bem divulgada na cidade. Tem folheto em tudo quanto é lugar voltado para turismo, o que certamente engana muita gente. Há quem goste, mas pra mim não colou. Talvez se estivesse inserido num parque e fosse resumido em 5 minutos, apenas com os melhores momentos, eu até recomendaria. Mas com quase 1 hora de “passeio”, pelos seus excessivos 22 Euros, sinceramente… fique longe. Vai no Red Light District ali pertinho que é bem mais legal e mais barato (que dizer, depende… mas vocês entenderam).

 

Mais informações:

The Amsterdam Dungeon

Rokin 78, 1012 KW Amsterdam, Holanda

Abre diariamente de 11:00 as 18:00.

Preço: 22 Euros (na hora) / 14,50 Euros (Online)

Site oficial: https://www.thedungeons.com/amsterdam/en/

Um comentário sobre “Amsterdam Dungeon: terror e enganação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s